- Estou fechada para férias.
- Como? As pessoas não podem fechar para férias.
- Pois, mas eu não sou uma pessoa!
- Então és o quê?
- Sou uma personagem.
- Uma personagem?
- Sim, uma personagem!
- E eu também sou uma personagem?
- Não, tu és uma pessoa.
- Isso faz de nós incompatíveis?
- Claro!
- Mas isso é uma tragédia.
- Sim, e eu sou a protagonista.
- Da minha tragédia?
- Não, da minha!
- Serás fruto da minha imaginação?
- Sim!
- E eu, que sou?
- Fruto da minha!
- Então somos o fruto um do outro!
- Sim! Daí a tragédia!
Nota aos leitores:
Estou fechada para férias (a pessoa e não a personagem). Até ao meu regresso!
7 comentários:
Inté, senhorinha!
Boas férias! Sofia:-)
Deixo-te, então, uma excelente mensagem que me foi remetida, agorinha mesmo, pelo Manuel Freire - isso, aquele que não se conforma com aqueles que não sabem que o sonho comanda a vida... Cá vai ela:
Neliz Fatal! Foas Bestas! E épinuir!
Beijos, moçoila. E tudo de bom.
Até breve miúda! Grande beijoca
Boas férias. Até 2008.
Um beijinho de Boas Férias e Boas Festas
Lourdes Calmeiro
Boa prima!
Como sempre uma boa escritora. Imaginação não te falta, continua com estes bonitos textos.
(Espera aí...eu devia era estar a dizer mal. Bem, a asneira já está feita, que se lixe!)
Beijinhos dos teus primos Pedro e Gui
Enviar um comentário