E o que vais fazer com esse dia?Beijos
mmmm espuma do mar.... mmmm que bom! Um dia fresquinho!
Ai, ai (suspiro),gosto desses dias levezinhos.Por aqui estamos com muita luz, misturada com pouco frio. Confere ...
Parece-me um belo dia... daqueles que não queremos que terminem ;-)Beijos
Pitucha, estive 24 horas a pensar no que fazer com esse dia e não cheguei a conclusão nenhuma! Não faria nada, pronto... :-)
Enviar um comentário
5 comentários:
E o que vais fazer com esse dia?
Beijos
mmmm espuma do mar.... mmmm que bom! Um dia fresquinho!
Ai, ai (suspiro),
gosto desses dias levezinhos.
Por aqui estamos com muita luz, misturada com pouco frio. Confere ...
Parece-me um belo dia... daqueles que não queremos que terminem ;-)
Beijos
Pitucha, estive 24 horas a pensar no que fazer com esse dia e não cheguei a conclusão nenhuma! Não faria nada, pronto... :-)
Enviar um comentário