"É terça-feira". Bela música do Sérgio Godinho.
Em memória desta terça-feira (da música e não do dia) apeteceu-me estrear qualquer coisa hoje, terça-feira, 27. Só pelo gozo de estrear!
Vai daí, inventei que a terça-feira é o dia oficial das séries!
Ou seja, às terças sai um texto que se integre numa série qualquer.
Acham bem?
Eu acho!
6 comentários:
Parece-me lindamente. E é já o texto que segue?...
Desculpa. Pergunta desnecessária, se está lá escrito, não é?...
:)
Também acho! "Dá-le!"
;)
Escrevo já a partir de Quarta-Feira, 28, mas quero dizer que acho muito bem, e que cá estarei todas as terças para te ver vender as palavras que tragas, e para, recolhendo-as, rodopiar, navegar e jogar à cabra-cega :)
Epá, uma pessoa vai almoçar e quando volta, tem 3 votos a favor! Eu bem sabia que havia gente séria a dar nas séries!
(E nos cereais e na cerveja!)
A Carlota distraiu-se! Um gag da senhora gadgets!:-)
Bob e Johnny por aqui?! Dá-se em mim uma espécie de regresso a casa!
O que eu gosto desta música!
Cheira-me a Casa da Criação... Houve uma altura em que ouvíamos muito essa música. Obrigada pela nostalgia.
Bjs
Enviar um comentário