terça-feira, 27 de maio de 2014

Run, you clever boy!


9 comentários:

Magui disse...

Gosto muito da capa e esta animação está fantástica!
Parabéns!

Miuxa disse...

BRUTAL !!!

Bonamassa disse...

MARATHON RUNNING MAN

Pan disse...

Muitos parabéns Ana. Boa corrida :).
Lá estarei no lançamento, embora vá devagar que eu já passei a fase de supergigante, agora, se calhar sou mais superanão.

Buba disse...

olá!
Como é que conseguiste fazer aquilo?
está o máximo!!

pessoana disse...

Buba, não fui eu que fiz, foi o Planeta Tangerina!

Carlinha disse...

Olá Ana! Desculpa contactar-te por esta via. Escrevi-te um e-mail há já várias semanas e não obtive resposta, presumo que tenha o endereço errado. Queria convidar-te a vir ler algumas das tuas obras no âmbito das nossas festas do 10 de junho em Hamburgo onde teremos um pavilhão dedicado ao ensino do Português na Alemanha e à Língua Portuguesa em geral. Podes dar-me um contacto telefónico para o qual eu possa ligar? Não sei se te lembras de mim, sou a Carla Amado, estudamos juntas na FLUL :). Fico a aguardar! Muito obrigada e um beijinhos

Com os melhores cumprimentos / Mit freundlichen Grüßen,
Carla Sofia Amado
Coordenação do Ensino de Português na Alemanha / Abteilung für das Portugiesische Schulwesen
Embaixada de Portugal em Berlim / Botschaft von Portugal
CAMÕES - INSTITUTO DA COOPERAÇÃO E DA LÍNGUA, I. P.
www.botschaftportugal.de
http://cepealemanha.wordpress.com/

Carlinha disse...

Deixo-te o meu contacto: carla.amado@camoes.mne.pt

Sara Bandarra disse...

Fiquei com vontade de correr! Partida...largada...Fugida!!!!!!!!!