Belgavista
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Yáááá Bogotáááá
Se forem a Bogotá
[giroflé giroflá]
deviam passar por lá
[giroflé-flé-flá]
.
[O giroflé aqui é banda sonora para rotativos.]
[Sei lá... Apeteceu-me.]
1 comentário:
Bonamassa disse...
YEAH! LET'S ROCK IN BOGOTÁ!
17 de novembro de 2013 às 09:56
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
YEAH! LET'S ROCK IN BOGOTÁ!
Enviar um comentário