Apesar do frio e da falta de luz, o mês de novembro não correu nada mal.
A "Mary John" foi selecionada livro do mês pelos leitores que participaram na votação da CEPE (Coordenação do Ensino de Português) na Bélgica e na Holanda: https://escritores.online/mary-john-ana-pessoa-livro-do-mes-novembro/
LIVRO DO MÊS é uma iniciativa conjunta do Instituto Camões e da plataforma escritores.online.
Obrigada a todos os leitores que participaram na votação!
5 comentários:
De nada! (hahaha!) é o que a Mary John merece, e tu também :)
(esclareço que não participei na votação, mas terias o meu voto)
CONGRATULATIONS!
Parabéns!... ☺
Foi a prenda do menino jesus. Adorei. Viajei até à minha antiga praceta. Parabéns!
Enviar um comentário