segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Biblioteca de Bolso

Gosto à brava de boas conversas sobre livros e leituras, por isso ouço a Biblioteca de Bolso todas as semanas.
Quando a Inês Bernardo e o José Mário Silva me convidaram a participar neste podcast, comecei logo a abanar a cauda. Fiz várias listas de livros. 
No final levei um romance adulto, um romance juvenil e uma novela gráfica.
Falámos de monólogos interiores, de boas intenções e de autobiografia. 
Foi uma conversa bem boa!

Podem ouvi-la aqui:
https://soundcloud.com/biblioteca-de-bolso/ep-32-ana-pessoa

4 comentários:

Magui disse...

Já ouvimos!
Gostámos muito!

Bonamassa disse...

TALK AROUND THE CLOCK ( Rock'n Roll )

Miuxa disse...

Misteriosamente, a minha sala de trabalho, de 10 pessoas, esteve vazia durante cerca de 20 minutos, e eu aproveitei para ouvir o podcast.
Deixaste-me um apetite pela Virginia Wolf e pelo farol.
Nunca li Virginia Wolf por receio. Talvez perca agora esse receio.
Beijinhos

Alf disse...

Uma bela entrevista, que me deu vontade de ir reler o Rumo ao Farol (menos vontade, nos tempos sombrios que correm, o Deus das Moscas, versão negra do muito saudoso Dois Anos de Férias, um dos meus Vernes preferidos). Fixei também o nome Julie Delporte, para futuras indagações... obrigada, Ana!