Belgavista
sábado, 19 de agosto de 2017
Nova edição do Supergigante!
Atenção: o Edgar já anda a correr outra vez pelas lojas de norte a sul do país!
Nova edição esbaforida!
GIF mimoso preparado pela sempre mimosa Yara Kono
a partir das ilustrações aceleradas do Bernardo Carvalho.
Dá logo vontade de correr (mais ou menos)!
1 comentário:
Magui disse...
O Supergigante é mesmo Super!
20 de agosto de 2017 às 00:54
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
O Supergigante é mesmo Super!
Enviar um comentário