Hoje é a fase final do Concurso de Leitura do Concelho de Cascais.
Os alunos do 3.o ciclo têm pela frente "O caderno vermelho da rapariga karateca". Boa sorte a todos os concorrentes!
Eu e o Bernardo Carvalho estaremos mais logo na Biblioteca São Domingos de Rana para falar com eles.
Yaaaa!

1 comentário:
KARATECA'S RAMBLE ON!
Enviar um comentário