quarta-feira, 17 de abril de 2013

Karateca na Kolômbia

A karateca foi a Bogotá e agora já não é uma menina nem uma rapariga. É uma chica karateca, cujo mayor sueño es ser cinturón negro y ganar todos los campeonatos de karate.


El cuaderno foi impecavelmente traduzido pelo Jerónimo Pizarro, conhecida pessoa com tendências pessoanas, e marca presença na Feira Internacional do Livro de Bogotá, onde Portugal é o país convidado.
As ilustrações do Bernardo Carvalho continuam a ser rijas e rojas numa edição que ficou a cargo da editora colombiana Taller de Edición Rocca.
O pontapé de lançamento será já mañana, pelas mãos (e pelos pés) de Bernardo Carvalho e Jerónimo Pizarro.
Yáááá!

7 comentários:

Magui e JOTA B. disse...


Tan orgulloso!
Hemos pensado en ello cada vez que transmite noticias de la Feria Internacional de Bogotá!

¡Enhorabuena!

Sara Bandarra disse...

eheh.
Me encanta el nuevo título.
Estoy muy feliz.
Me Encanta

Miuxa disse...

Lamento mas não domino o idioma espanhol, nunca passei do Corte Inglés e dos caramelos ... penso que em Bogotá os 'caramelos' que abundam serão outros ... de qualquer modo, parabéns !

P.S. : Tivemos pena de não te ver, mas sabemos que a vida é mesmo assim.

Magui disse...

Miuxa, não sei a qualidade do castelhano que escrevo, pois vou ao tradutor e...zás, milagre!

Sei lá se está tudo correto!
Abraço

Miuxa disse...

Sabe, Magui, isto em casa de ferreiro espeto de pau.
Eu sou o técnico informático menos informatizado que conheço ... no fundo sou uma purista : não gosto de batotas ... comportamento condicionado por uma educação que me manteve longe de cábulas e outras ferramentas de moderna e generalizada utilização. Também há quem me apelide de 'toininha' ou 'sonsinha'.
Enfim, tenho um certo gosto masoquista pelo esforço e pela genuinidade.
(Isto tudo para não admitir que nem me lembrei do tradutor automático...)
Beijinhos, Magui

Magui disse...

Com que então um dos três livros oferecidos por Jerónimo Pizarro aos Presidentes da Colômbia e de Portugal, foi A rapariga Karateca de Ana Pessoa!

Parabéns!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.