E eu estive lá e gostei muito da sua presença serena e entusiástica! Obrigada!
Obrigada, Graça! Foi tão bom!
Enviar um comentário
2 comentários:
E eu estive lá e gostei muito da sua presença serena e entusiástica! Obrigada!
Obrigada, Graça! Foi tão bom!
Enviar um comentário